Músicas gaúchas... se for olhar os vídeos dá pausa na música prá não misturar tudo né bagual...

O Grosso Véio no mundo

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ASSALTO NO ALEGRETE




Um ladrão mal encarado entra num banco em Alegrete com um 38 em punho e exige que o caixa lhe passe toda a "grana".

O caixa se borrando todo entrega o dinheiro.

Na saída olha para um cliente e pergunta:



- Se tu é macho me responde ... Tu me viu robá esse banco?



- Sim, eu vi !!!



O ladrão atira nele sem piedade. Logo em seguida volta-se para outro cliente que está de bombacha parado ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:



- Vivente... Tu me viu robá esse banco?



- Mas ... báh, tchê... Eu tava aqui meio que distraído, mas a minha sogra aqui viu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala bagual!